Conteúdo 01:
Longa Metragem (em produção)
72′
Gênero: Animação – Aventura e Culinária
Público Alvo: 7 a 11 anos – Infanto-juvenil
Conteúdo 02:
Série de Animação TV
26 x 11’
Gênero: Animação – Aventura e Culinária
Público Alvo: 7 a 11 anos – Infanto-juvenil
Logline:
“Chef Jack” é uma série de animação, 2D, onde Jack, um dos maiores cozinheiros aventureiros de todos os tempos, viaja pelo mundo com seu jovem assistente, Leonard, em busca de ingredientes novos para as receitas mais inusitadas que precisam fazer.

Sinopse da Série:

Elaborar uma receita culinária é um trabalho verdadeiramente artístico. Requer conhecimentos minuciosos, aprofundados, desde a melhor temperatura para se ferver um azeite trufado, ao tomate certo para realçar o sabor do molho de um delicioso espaguete. Agora, imagine aliar todo essa sabedoria, às habilidades para escalar montanhas, desbravar masmorras misteriosas e adentrar floresta tropicais?

Esse é mundo da série “Chef Jack”, recheado de aventuras, desafios e com pitadas de comédia, formatada em 26 episódios de 11 minutos, onde a profissão mais aclamada de todos os tempos é a de “Cozinheiro Aventureiro”. São personagens heróicos que se arriscam em lugares exóticos em busca de ingredientes mágicos e raros, capazes de dar um toque magistral e único as suas receitas.

Jack, um confiante chef aventureiro, viaja juntamente de Leonard, seu jovem assistente por todo mundo para completar as receitas mais exóticas que seus contratantes exigem.

As missões são passadas pelos chefs aventureiros através de uma instituição que coordena tais figuras: a Guilda Universal dos Cozinheiros Aventureiros. São liderados pelo Pão-teão Dourado, os maiores cozinheiros de todo mundo. Juntos, eles tomam decisões sobre o futuro da culinária de aventura, centralizam as missões que seus membros executam durante sua carreira e, de quebra, pagam meia entrada em cinemas. São o ápice do cargo nessa área e por isso, ser um membro do Pão-teão Dourado é um sonho almejado por todo cozinheiro e cozinheira desse mundo. Então, imaginem se uma vaga para esse grupo seleto se torna possível, seria uma verdadeira confusão para saber quem seria o novo membro, né? Pois bem, é isso que está acontecendo.

Após um anúncio solene, regrado de muita comida e com a presença de toda a mídia, o Pão-teão anuncia para o mundo inteiro a nova vaga. Surpresos todos acreditaram que algum membro tinha morrido, mas a verdade é que a Guilda conseguiu orçamento para mais uma cadeira (ninguém percebeu que estavam todos lá, também). Passado a comoção, também avisaram sobre a regra da escolha: será selecionado o(a) chef que ficar em primeiro lugar no ranking da Guilda, até o final do ano.

Por isso, chefs aventureiros renomados como Alice Bonfarto, Yumi Sushinimi, Jeremy Açafranius, Medved Straganov, e, é claro, Jackson Lima, estão no páreo para conseguir essa vaga. Será que Jack vai conseguir? Só fazendo uma receita de cada vez.

Créditos:

Co-Produção: Immagini Animation studios, Ciclus Video Content, Pixel Produções

Criação: Artur Henrique
Roteiro: Artur Henrique e Matheus Oliveira
Direção Geral: Rodrigo Guimarães
Assistente de Direção: C.Daniel e Artur Henrique

Produção Executiva: Luiz Fernando Alencar
Produção: C.Daniel

Direção de Arte: Rodrigo Guimarães
Layout: Rayanne Vieira
Props: Israel Dilean e Rayanne Vieira
Lineart: Sarah Guedes
Background: Rayanne Vieira, Sarah Guedes e Israel Dilean
Design de Personagens: Isadora Morales e Estêvão Pacheco Borges
Storyboard: Isadora Morales

Direção de Animação: Paulo Ferreira
Rigging: Erich Vilela e Paulo Ferreira
Animação de Personagem: Erich Vilela e Paulo Ferreira, Rodrigo Nascimento
Animação de Efeitos: Paulo Ferreira e C.Daniel

Sound Design, Trilha e Mixagem: Daniel Punk Barros
Dublagem: Giordano Becheleni e Artur Henrique e Daniel Punk

Composição e Finalização: C.Daniel

Para obter mais informações sobre o projeto entre em contato pelo tel.: +55 31 34275833 / contato@immbrasil.com

For more information about the project please contact us at tel .: +55 31 34275833 / contato@immbrasil.com

©Immagini Animation Studios Brasil Ltda – All rights reserved – 2016